'Morte de Enio foi uma grande perda' diz Fauzi Suleiman
Foi com extrema tristeza que a população de Aquidauana recebeu a notícia da morte do professor Enio de Assis Ferreira na madrugada de ontem na Capital do Estado, vitimado por um acidente vascular (AVC).
Enio foi, durante longos anos, professor de Educação Física em diversas escolas da cidade. No antigo Ginásio Cândido Mariano, dava suas aulas na quadra de grama onde hoje se encontra a Praça Afonso Pena (dos Estudantes).
Os alunos daquela época certamente nunca se esquecerão do professor Enio ministrando diariamente suas aulas, sem nunca faltar, passando as noções básicas de esportes e de preparação física e, de quebra, colaborando para a formação do caráter sadio de jovens e adolescentes.
“Foi uma grande perda para Aquidauana. O compromisso profissional do professor Enio com a educação sempre será lembrado por todos. Nossos pêsames aos seus filhos, noras, genros e netos”, disse consternado o prefeito Fauzi Suleiman.
Casado com a também professora Circe Machado Ferreira (já falecida), o casal há anos manteve viva a chama do cristianismo em um trabalho digno de louvor em diversos pontos da cidade, sobretudo no 9º BE Comb, onde Enio exercia a atividade de Capelão. O casal cuidava com esmero redobrado da capela do interior do 9º BE e tinha uma forte relação de evangelização entre os militares.
Seu sepultamento ocorre em Campo Grande, onde reside grande parte dos seus familiares.
Fonte: Agecom
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial